Jane Fonda diz se arrepender de não ter transado com Marvin Gaye: 'Ele queria...'
A atriz, hoje com 82 anos, também falou sobre o envolvimento sexual com outra figura lendária: Marlon Brando
![Jane Fonda diz se arrepender de não ter transado com Marvin Gaye: 'Ele queria...' [Jane Fonda diz se arrepender de não ter transado com Marvin Gaye: 'Ele queria...']](https://www.metro1.com.br/noticias/96877,jane-fonda-diz-se-arrepender-de-nao-ter-transado-com-marvin-gaye-ele-queria-3.jpg)
Por Metro1 no dia 04 de Setembro de 2020 ⋅ 09:50
Jane Fonda não fez rodeios ao abordar um aspecto de sua vida amorosa. Em entrevista ao jornal The New York Times, a atriz revelou que um dos seus grandes arrependimentos foi não ter transado com Marvin Gaye. Confrontada com a hipótese de arrepender-se por não ter feito sexo com Che Guevara, ela retrucou: “Não, eu não penso sobre ele. Em quem eu penso, e o que é um grande arrependimento, é Marvin Gaye. Ele queria e eu não”.
Acontece que, na época, ela estava casada com o ativista político Tom Hayden. “Eu estava conhecendo muitos artistas para tentar organizar shows para Tom e a mulher que estava me ajudando a fazer isso me apresentou a Marvin Gaye”, acrescentou.
Fonda e Hayden se casaram em 1973 e se divorciaram 17 anos depois. O filho deles, Troy Garity, atualmente tem 47 anos. A atriz, com 82 anos, também foi questionada sobre sua relação com outra figura lendária, o ator Marlon Brando. A resposta foi lacônica e direta: “Decepcionante. Mas um ótimo ator”.