Vida Alheia

'Chegou dizendo que arranjou outra mais nova', desabafa Angela Ro Ro sobre fim de namoro

"Aí pergunto a todos, a nada, porque não vejo resposta pra isso: e eu? Estou enterrada viva porque tenho 70 anos?", completou

['Chegou dizendo que arranjou outra mais nova', desabafa Angela Ro Ro sobre fim de namoro ]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 02 de Outubro de 2020 ⋅ 15:25

Angela Ro Ro não encarou bem o fim do relacionamento com a produtora cultural Verônica Menezes. Nos stories do Instagram, a cantora de 70 anos desabafou: "Sei que tudo tem um fim, mas o que mais me machuca é que ela chegou pra mim dizendo: 'Ah, eu arranjei outra. Estou bem servida'".   

Ela continuou o relato: "Depois de um ano comigo. E eu com meu vigor, a pleno vapor. Ela disse: 'Ela é mais nova que eu, 10 anos, nós somos jovens, nós temos a vida pela frente'. Aí pergunto a todos, a nada, porque não vejo resposta pra isso: e eu? Estou enterrada viva porque tenho 70 anos?".

"Depois de dar tanto prazer, depois de dar um ano inteiro ou mais? Porque me preservo em total celibato desde 17 de março de 2019. Só porque ela é mais jovem que eu e arranjou outra ainda mais nova, têm a vida pela frente? E eu?", encerrou.

A agora ex-namorada é, de fato, 30 anos mais nova que Angela. Em julho desse ano tornou-se pública uma acusação de traição, posteriomente desmentida, da cantora contra a produtora. “Me perdoem por tamanha injustiça que cometi contra quem me ama tanto! Essa mulher maravilhosa é meu maior amor. Uma profissional excelente e uma pessoa honesta. Te amo tanto, querida. Me perdoe!”, escreveu Ro Ro na ocasião.

Notícias relacionadas