Quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Você Repórter

Você Repórter: leitor relata confusão em atendimento no Banco do Brasil

O leitor do Metro1 Arthur Leite enviou imagens registradas por ele durante uma confusão ocorrida na tarde desta sexta-feira (29), em uma agência do Banco do Brasil localizada no largo da Graça. Segundo ele, apenas dois caixas realizam o atendimento, sendo que cerca de 60 pessoas esperam ser chamadas. [Leia mais...]

Você Repórter: leitor relata confusão em atendimento no Banco do Brasil

Foto: Arthur Leite/Leitor Metro1

Por: Matheus Simoni no dia 29 de janeiro de 2016 às 15:45

O leitor do Metro1 Arthur Leite enviou imagens registradas por ele durante uma confusão ocorrida na tarde desta sexta-feira (29), em uma agência do Banco do Brasil localizada no largo da Graça. Segundo ele, apenas dois caixas realizam o atendimento, sendo que cerca de 60 pessoas esperam ser chamadas.

Ainda de acordo com o leitor, também há dezenas de senhas preferenciais. "Eu já estou a 1 hora e 15 minutos e ainda faltam 28 senhas. Falta de respeito à lei e aos cidadãos. Falei com a gerência e me disseram que não era 'de sua alçada'", disse o leitor. 

Se você também tem alguma denúncia, foto ou vídeo, colabore com a reportagem da Metrópole e envie seu material para o Você Repórter pelo e-mail vocereporter@radiometropole.com.br .

 
Você Repórter: leitor relata confusão em atendimento no Banco do Brasil - Metro 1