Você Repórter

Flagra: Motoristas estacionam em vagas de idosos em supermercado da RMS

Segundo o leitor do Metro1, nenhum dos carros estacionados nas vagas reservadas para idosos e cadeirantes possuía o cartão de identificação exposto no parabrisa."Vi tudo porque notei que uma senhora estava procurando vaga e não achou", relatou. [Leia mais...]

[Flagra: Motoristas estacionam em vagas de idosos em supermercado da RMS]
Foto : Leitor Metro1

Por Lorena Dias no dia 18 de Fevereiro de 2017 ⋅ 14:58

No início da tarde deste sábado (18), um cliente flagrou o uso indevido de vagas especiais no estacionamento do supermercado Bom Preço. "Vi tudo porque notei que uma senhora estava procurando vaga e não achou", relatou ao Metro1. Segundo ele, nenhum dos carros estacionados nas vagas reservadas para idosos e cadeirantes possuía o cartão de identificação exposto no parabrisa. O caso aconteceu na unidade de Portão, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

A credencial de estacionamento para vaga especial pode ser solicitada através do site da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador). Quem for flagrado estacionado neste tipo de vaga sem credencial pode pagar uma multa de R$293,47 e ganhar sete pontos na carteira.

Notícias relacionadas