Você Repórter

Entregue há cinco meses, praça Myriam Fraga sofre com falta de manutenção; veja fotos

Entregue há cinco meses como uma promessa de espaço de lazer para os moradores do bairro Itaigara, a praça Myriam Fraga já sofre com a falta de manutenção. Insatisfeito com a situação, um leitor do Metro1 que preferiu não se identificar citou alguns dos problemas do equipamento. [Leia mais...]

[Entregue há cinco meses, praça Myriam Fraga sofre com falta de manutenção; veja fotos]
Foto : Leitor Metro1

Por Luiza Leão no dia 08 de Outubro de 2017 ⋅ 09:51

Entregue há cinco meses como uma promessa de espaço de lazer para os moradores do bairro Itaigara, a praça Myriam Fraga já sofre com a falta de manutenção. Insatisfeito com a situação, um leitor do Metro1 que preferiu não se identificar citou alguns dos problemas do equipamento.

"A quadra está se acabando e quem construiu não dá manutenção. A Prefeitura não faz nada. Rede rasgada, placas de grama sintética descolando, base de madeira já solta e muita folha entupindo a calha", criticou. Ainda segundo o leitor, o local não conta com manutenção por parte da Limpurb, o que causa o acúmulo de lixo, principalmente de folhas.

A praça foi revitalizada por meio de recursos da  Fundação Petrobras de Seguridade Social (Petros) como contrapartida para a construção de um empreendimento no bairro pela empresa.

Na inauguração da praça, realizada no dia 12 de maio deste ano, o prefeito ACM Neto destacou a importância do equipamento para a comunidade. "Essa área estava, praticamente, abandonada. A Prefeitura viu uma oportunidade de conseguir recurso junto à Petros para a construção. Esse é mais um espaço de lazer, entretenimento e confraternização para a comunidade. Quem viu essa área antes e está vendo agora constata mais um importante equipamento de lazer entregue", disse.

 

 

Notícias relacionadas