Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Home

/

Indicações da Metropole

/

Magnatas do Crime traz submundo britânico com roteiro empolgante, humor e excentricidade

Magnatas do Crime traz submundo britânico com roteiro empolgante, humor e excentricidade

A produção é um spin-off da produção de mesmo nome de Guy Ritchie de 2019, que ficou na época entre as mais vistas da Netflix

Magnatas do Crime traz submundo britânico com roteiro empolgante, humor e excentricidade

Foto: Divulgação/Netflix

Por: Metro1 no dia 20 de junho de 2024 às 12:31

Um soldado do Exército britânico volta para casa após a morte de seu pai e se torna um herdeiro não só do título e propriedades da família, mas também de um negócio inesperado. Essa é a sinopse da série "Magnatas do Crime", lançada em março e ainda em alta na Netflix. A produção é um spin-off da produção de mesmo nome de Guy Ritchie de 2019, que ficou na época entre as mais vistas da plataforma. 

No spin off de oito episódios, o ator Theo James vive Eddie Horniman, que herda as ruínas de uma grande e histórica propriedade rural da família. Para sua surpresa, a propriedade que parecia apenas mais uma despesa estava envolvida em um milionário negócio de produção de maconha. 

A sinopse pode parecer se tratar de uma produção série, que relata as entranhas do tráfico, mas não é bem isso. Em oito episódios, claramente influenciados por Quentin Tarantino, a série traz um mundo dos gangsteres com personagens quase caricatos, mas bem delineados, em uma história contada com humor e excentricidade no enredo, nos diálogos e no visual.

É uma série empolgante, que prende do início ao fim mostrando, a cada tentativa do protagonista de sair deste negócio, um expoente ou futuro participante do submundo do crime britânico. Além de Theo James, a série tem ainda Kaya Scodelario, como Susie Glass, que comanda o negócio de contrabando da maconha. Vinnie Jones e Ray Winstone também estão no elenco.