República Dos Mentecaptos

A obra passeia entre o fictício e o real, e até cria uma moeda especial com o nome "aceeme"

[República Dos Mentecaptos]
Foto : Reprodução

Por Mário Kertész no dia 28 de Agosto de 2019 ⋅ 18:33

A nova obra do jornalista e conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios, Fernando Vita, batizada de "República Dos Mentecaptos - Uma Hilariante História De Mandriões, Cortesãs, Espertalhões E Certos Valdevinos De Modo Geral" cumpre o que promete - é uma história divertida, com personagens icônicos.

A história do livro se passa na Bahia, em uma cidade fictícia chamada Todavia. Vita se coloca entre os personagens, junto a Antônio Carlos Magalhães e o prefeito de Todavia, que deseja transformar o município em Estado de Todavia. A obra passeia entre o fictício e o real, e até cria uma moeda especial com o nome "aceeme".

Leitura imperdível para os amantes da literatura, o livro está à venda em diversas plataformas online, como Amazon, Saraiva e Submarino.

Indicações relacionadas

[A estreia solo de Ná Ozzetti, em 1988]

A estreia solo de Ná Ozzetti, em 1988

Por Juliana Rodrigues no dia 13 de Outubro de 2020 ⋅ 11:37

No primeiro disco, cantora paulistana projetada no grupo Rumo ergue as bases de sua trajetória ao aliar tradição e modernidade

[O Dilema das Redes]

O Dilema das Redes

Por Mário Kertész no dia 18 de Setembro de 2020 ⋅ 08:15

Especialistas em tecnologia e profissionais da área fazem um alerta: as redes sociais podem ter um impacto devastador sobre a democracia e a humanidade.

[Parasita]

Parasita

Por Mário Kertész no dia 22 de Janeiro de 2020 ⋅ 18:49