METROPOLE

Domingo, 09 de maio de 2021

Longa dinamarquês 'Druk - Mais Uma Rodada' é favorito ao Oscar de Filme Internacional

Filme foi lançado no Brasil no último dia 25 de março no Brasil para compra nas plataformas de streaming (Now, iTunes/Apple TV, Google Play e YouTube Filmes)

Longa dinamarquês 'Druk - Mais Uma Rodada' é favorito ao Oscar de Filme Internacional

Foto: Divulgação

Por: Mário Kertész no dia 16 de abril de 2021 às 10:23

No filme "Druk - Mais uma Rodada", o diretor dinamarquês Thomas Vinterberg traz um drama que fala sobre os reflexos da pressão da sociedade. Desta vez, com foco na vida de homens que se consideram infelizes. A partir de um estudo que afirma a necessidade de o corpo humano viver com um teor alcoólico de 0,05 para relaxar mais, os professores passam a beber diariamente, na crença de que suas vidas vão melhorar.

Num primeiro momento a bebida alivia e os resultados são animadores. Porém, no decorrer da experiência, eles percebem que nem tudo é tão simples assim e que precisam lidar com as consequências. Problemas, antes submersos, vão sutilmente subindo à superfície.

Os atores Mads Mikkelsen, Thomas Bo Larsen, Magnus Millang e Lars Ranthe, dão vida aos protagonistas Os protagonistas Martin, Tommy, Nikolaj e Peter, respectivamente.

O longa-metragem, que também concorre ao Oscar de melhor diretor e melhor filme internacional, foi lançado no Brasil no último dia 25 de março no Brasil para compra nas plataformas de streaming (Now, iTunes/Apple TV, Google Play e YouTube Filmes).

Confira o trailer:

 

Indicações relacionadas

Alma de Cowboy

Indicações da Metrópole

Alma de Cowboy

1mês atrás • por Mário Kertész
Shtisel

Indicações da Metrópole

Shtisel

1mês atrás • por Mário Kertész
Longa dinamarquês 'Druk - Mais Uma Rodada' é favorito ao Oscar de Filme Internacional - Metro 1