Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Chuva abre cratera e pista é interditada na Linha Verde

Bahia

Chuva abre cratera e pista é interditada na Linha Verde

De acordo com CLN, veículos leves já estão sendo liberados para tráfego na região, mas pesados devem seguir rota alternativa

Chuva abre cratera e pista é interditada na Linha Verde

Foto: Leitor Metro1

Por: Adele Robichez no dia 23 de abril de 2021 às 09:08

Uma cratera foi aberta na manhã de hoje (23) na Linha Verde, na altura do município Entre Rios, causada por fortes chuvas na região. Por conta disso, um trecho da BA-099, na altura do km 82, sentido Salvador, está parcialmente interditado. Equipes da Concessionária Litoral Norte (CLN) e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) estão no local orientando os motoristas.
 
De acordo com a CLN, os veículos leves já estão sendo liberados para tráfego na região. Além disso, equipes de manutenção da empresa estão trabalhando para que uma pista seja totalmente liberada com segurança. Os motoristas que precisam passar pelo local devem redobrar a atenção. 
 
Seguindo uma orientação da PRE, os veículos pesados estão sendo desviados pela BA-233, no km 153 da BA-099, na altura da cidade de Conde, saindo na BR-101 (Esplanada) para acessar a BA-093, no sentido de Simões Filho. Dessa forma, os condutores acessam os municípios da Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Os motoristas que estiverem saindo da RMS, no sentido Aracaju, podem seguir pela BA-093. Ao final da rodovia estadual, terão acesso a BR-101, seguindo até o estado de Sergipe.