Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 24 de março de 2024

Bahia

Após pedido de cassação, Capitão Alden se diz "injustiçado" e “mal interpretado" por deputados

Deputado se disse surpreso com representação que será protocolada pela oposição pedindo a cassação de seu mandato

Após pedido de cassação, Capitão Alden se diz "injustiçado" e “mal interpretado" por deputados

Foto: Divulgação

Por: Gabriel Amorim no dia 27 de abril de 2021 às 18:41

Depois do anúncio de que deputados irão pedir a cassação de seu mandato por declarações de que a oposição teria recebido propina da prefeitura de Salvador, o deputado estadual, Capitão Alden (PSL) te disse surpreso e defendeu ter se equivocado nas afirmações, confundindo prefeitura e governo do estado em seu comentário.

O parlamentar destaca que na publicação que havia feito em redes sociais sua explicação foi equivocada apenas no momento que o usou o termo “prefeitura”. As palavras que deveriam ter sido utilizadas seriam “Governo do Estado”, pois ele estava se referindo às emendas impositivas que os deputados têm direito de indicar para as prefeituras das 417 cidades da Bahia, ou seja, não houve foco na fala para a capital. 

Para o parlamentar, a representação demonstra uma injustiça cometida contra o seu trabalho. O parlamentar deixa claro que mais uma vez é injustiçado, mal interpretado e colocado como alvo de uma situação inusitada, justamente por ser um político crítico, não fechar os olhos para atos do Governo do Estado e não se intimidar a pressões das mais diversas. “Ser um exército de um homem só não é fácil, mas se não tenho o apoio de meus pares, o povo será meu apoio necessario”, pontua Alden.