Sexta-feira, 18 de junho de 2021

Bahia

Sobrinha da prefeita de Cachoeira é assassinada; grupo interno não vê relação com ameaças

Prefeita Cachoeira tem denunciado constantes ameaças sofridas

Sobrinha da prefeita de Cachoeira é assassinada; grupo interno não vê relação com ameaças

Foto: Alberto Maraux / SSP-BA

Por: André Uzêda no dia 04 de maio de 2021 às 16:28

A sobrinha da prefeita de Cachoeira, Eliana Gonzaga (Republicanos), foi assassinada a tiros na madrugada desta terça-feira (4) na cidade de Conceição da Feira, a 126 km de Salvador.

A mulher, identificada como Elisângela, estava ao lado de um homem, Manoel Nascimento, quando bandidos invadiram a casa e dispararam contra as vítimas. A polícia investiga o caso.

O Metro1 conversou com a assessoria da prefeita, que confirmou o fato e o parentesco entre a vítima e Eliana. No entanto, disse não acreditar que há relação entre a morte da sobrinha e as ameaças sofridas contra a prefeita nas últimas semanas. "Tudo leva a crer que não há qualquer tipo de relação. Foi um crime cometido em outras circunstâncias", diz a assessoria.

Primeira prefeita negra de Cachoeira, Eliana Gonzaga denunciou à imprensa constantes ameaças que se diz vítima, entre ligações com barulho de rajada de tiros e ataques nas redes sociais. Dois de seus aliados políticos foram assassinados ano passado e, por determinação da Secretaria da Segurança Pública, a prefeita passou a andar com escolta policial. 


 

Sobrinha da prefeita de Cachoeira é assassinada; grupo interno não vê relação com ameaças - Metro 1