Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

PM encontra 70 kg de maconha em esconderijo em cidade da Bahia

Brasil

PM encontra 70 kg de maconha em esconderijo em cidade da Bahia

Polícia suspeita que drogas armazenadas em Luís Eduardo Magalhães sejam levadas de outros estados e países sul-americanos

PM encontra 70 kg de maconha em esconderijo em cidade da Bahia

Foto: Divulgação SSP

Por: Adele Robichez no dia 16 de maio de 2021 às 08:15

A Polícia Militar apreendeu, neste sábado (15), cerca de 70 quilos de maconha, distribuídos em 98 tabletes. A ação ocorreu após moradores denunciarem uma “movimentação estranha” em uma casa do município de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo a PM, equipes da 85ª Companhia Independente da cidade (CIPM/Luís Eduardo Magalhães) abordaram um homem com um tablete de maconha. A partir daí, surgiu a suspeita de que o esconderijo seria dele. O suspeito confirmou e revelou o endereço da residência utilizada para armazenar as drogas. No local, além da maconha, foram encontrados R$ 3,8 mil.

O homem foi autuado por tráfico de drogas e conduzido para a Delegacia, junto com os tabletes de maconha, no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Luís Eduardo Magalhães. No depoimento, ele informou ao delegado Joaquim Rodrigues que fazia a guarda das drogas para outra pessoa.

A PM informou que as investigações seguem sendo feitas para encontrar a pessoa e outros traficantes. Há a suspeita de que as drogas armazenadas no município baiano sejam levadas de outros estados e países sul-americanos.