Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 21 de março de 2024

Bahia

Casal é preso após aplicar golpe do bilhete premiado em idosa

No carro dos suspeitos, que trafegavam em trecho de Teixeira de Freitas, na BR-101, foram encontrados R$ 6.880, algumas cédulas de dólares e euros, jóias e 14 cartões de crédito

Casal é preso após aplicar golpe do bilhete premiado em idosa

Foto: Divulgação/PRF

Por: Adele Robichez no dia 16 de maio de 2021 às 08:59

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que um homem e uma mulher foram presos, neste sábado (15), por, supostamente, terem aplicado o golpe do falso bilhete premiado em uma idosa. A ação ocorreu na BR-101, no trecho de Teixeira de Freitas (Ba).

O golpe consiste no oferecimento de um bilhete de loteria falso, dizendo ser premiado, por um valor bem menor do que o suposto prêmio. No momento da abordagem da vítima, o outro golpista chega e mostra interesse pela compra do bilhete para incentivar que a pessoa pague pelo valor solicitado.

Segundo a polícia, o carro da dupla foi vistoriado após uma denúncia recebida de que o veículo estava sendo utilizado por suspeitos de estelionato e trafegava na via. Os dois foram reconhecidos pelos registros do sistema de segurança de uma agência bancária em Ilhéus.

Com os suspeitos, foram apreendidos R$ 6.880, algumas cédulas de dólares e euros, jóias e 14 cartões de crédito. O casal foi preso e conduzido para a delegacia da cidade, mas nega o crime.