Sexta-feira, 27 de março de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Corpo de idoso é achado em estado de decomposição dentro de imóvel em Jequié

Bahia

Corpo de idoso é achado em estado de decomposição dentro de imóvel em Jequié

Vítima foi identificada como Marivaldo Azevedo Sodré, conhecido por Badu; autoria e motivação do crime são investigadas.

Corpo de idoso é achado em estado de decomposição dentro de imóvel em Jequié

Foto: Reprodução

Por: Luciana Freire no dia 03 de junho de 2021 às 17:20

O corpo de um idoso de 60 anos foi encontrado nesta quinta (3), em estado de decomposição, dentro de um imóvel de Jequié, cidade no sudoeste da Bahia. A informação é da Polícia Civil de Jequié.

A vítima foi identificada como Marivaldo Azevedo Sodré, conhecido por Badu e estava com o órgão genital decepado, informou a polícia.

A polícia detalhou que uma equipe foi ao local indicado por testemunhas e encontrou a vítima. O imóvel não possuía sinais de arrombamento. Autoria e motivação do crime são investigadas.

D️ acordo com a polícia, o companheiro da vítima já foi ouvido. Além disso, foram intimados parentes para também serem ouvidos. Foi expedida guia para perícia de local de crime e médico legal para necropsia.