Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Bahia recebe mais de 180 mil doses da Pfizer

Bahia

Bahia recebe mais de 180 mil doses da Pfizer

Segundo o secretário de saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, a previsão é que a Bahia também receba novas doses da Coronavac nesta sexta (18)

Bahia recebe mais de 180 mil doses da Pfizer

Foto: Fernando Vivas/GOVBA

Por: Kamille Martinho no dia 18 de junho de 2021 às 07:36

A Bahia recebeu, na madrugada desta sexta-feira (18), 183.690 doses da vacina da Pfizer. A informação foi divulgada através do Twitter do secretário de saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas. A quantidade ainda será dividida e distribuída para os municípios baianos e, segundo o gestor da pasta, a previsão é que a Bahia também receba novas doses da Coronavac ainda nesta sexta.

"Desembarcaram na Bahia, nesta madrugada, 183.690 vacinas da Pfizer. E ainda temos previsão de receber, hoje, 143.400 imunizantes produzidos pelo Butantan", diz trecho da publicação.

A partir desta sexta-feira, a vacinação contra a Covid-19 em Salvador inclui pessoas com 49 anos ou mais. A aplicação das injeções ocorrerá de forma escalonada, por data de nascimento. A ação para os outros públicos prioritários está suspensa. O mutirão das segundas doses, por outro lado, segue acontecendo.