Segunda-feira, 09 de junho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Morre aos 42 anos jornalista Isabela Nery, primeira editora do Bahia Notícias

Bahia

Morre aos 42 anos jornalista Isabela Nery, primeira editora do Bahia Notícias

Isabela se sentiu mal e informou que iria descansar, mas no fim da tarde foi encontrada sem vida em seu quarto

Morre aos 42 anos jornalista Isabela Nery, primeira editora do Bahia Notícias

Foto: Reprodução/Bahia Noticias/Acervo Pessoal

Por: Metro1 no dia 20 de agosto de 2021 às 14:24

Morreu na tarde desta quinta-feira (19), a jornalista e empresária Isabela Nery, aos 42 anos, em Salvador. De acordo com o Bahia Notícias, Nery foi a primeira editora do portal.  Em 2006, ela ajudou os sócios Ricardo Luzbel e Samuel Celestino a darem o pontapé inicial do projeto. Isabela ficou à frente do site até 2008.

Segundo informações iniciais obtidas pelo Bahia Notícias, Isabela se sentiu mal e informou que iria descansar, mas no fim da tarde foi encontrada sem vida em seu quarto.

Isabela Nery havia deixado a carreira de jornalista para investir em sua própria empresa, a Bela Fruta Geleias Artesanais, ao lado de uma amiga. Ela não tinha filhos. O velório será restrito para familiares.