Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

PRF prende motorista de carro roubado em Camaçari dirigindo com CNH vencida em Eunápolis

Bahia

PRF prende motorista de carro roubado em Camaçari dirigindo com CNH vencida em Eunápolis

Ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária, onde, segundo polícia, serão adotadas medidas cabíveis

PRF prende motorista de carro roubado em Camaçari dirigindo com CNH vencida em Eunápolis

Foto: Divulgação/PRF

Por: Metro1 no dia 25 de janeiro de 2022 às 17:38

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, nesta segunda-feira (24), após flagrá-lo em um veículo roubado, no Km 717 da BR 101, trecho do município baiano de Eunápolis. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito estava com a carteira de habilitação vencida há mais de um ano.

Segundo a PRF, a fiscalização foi realizada após o carro da marca Chevrolet, modelo Spin, adentrar de maneira brusca uma oficina mecânica, depois de ultrapassar um veículo de carga. Na abordagem, foi observado que os elementos identificadores do automóvel possuíam adulterações e posteriormente foi verificado que se tratava de um veículo que transitava com placas clonadas.

O carro original tinha uma ocorrência de roubo datada de maio de 2021, na cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. Além disso, constataram que o condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 5 de janeiro de 2021.

Questionado pela equipe, o motorista relatou que adquiriu o veículo em uma troca realizada por uma rede social, quando entregou um Ford New Fiesta da sua propriedade, mas ele não possuía comprovantes da transação. Então ele foi preso e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária, onde, conforme as informações da PRF, serão adotadas as medidas cabíveis.