Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 27 de março de 2024

Bahia

Bebê de 8 meses é arremessado de moto em acidente no oeste do estado

Criança estava com os pais e foi atingida por um veículo em alta velocidade; vítima está em estado grave

Bebê de 8 meses é arremessado de moto em acidente no oeste do estado

Foto: Reprodução/TV Bahia

Por: Metro1 no dia 23 de fevereiro de 2022 às 08:35

Um bebê de apenas oito meses foi arremessado de uma moto após um acidente ocorrido na terça-feira (22), no município de Barra, no oeste do estado. A criança, que estava acompanhada dos pais na motocicleta, foi arremessada após o trio ser atingido por um carro em alta velocidade. A vítima está internada no Hospital do Oeste, em Barreiras, em estado considerado grave.

Câmeras de segurança registraram o acidente e mostram a violência com que as vítimas foram atingidas. A gravação mostra o casal e o bebê seguindo em baixa velocidade, na motocicleta. Quando a família chega no cruzamento com outra via, o carro surge em alta velocidade e atinge os três. As imagens mostram que os três foram arremessados e caíram no chão.

O motorista do carro parou e prestou socorro às vítimas. Inicialmente, o bebê foi levado para o Hospital Ana Marianni, mas acabou sendo transferido por causa da gravidade dos ferimentos. Os pais da criança também estão internados, mas o estado de saúde deles não foi divulgado. O condutor do carro será ouvido pela polícia.