Segunda-feira, 09 de março de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Mulher morre durante homenagem do Dia das Mães no oeste da Bahia  

Bahia

Mulher morre durante homenagem do Dia das Mães no oeste da Bahia  

Idosa recebia placa de honra ao mérito quando passou mal

Mulher morre durante homenagem do Dia das Mães no oeste da Bahia  

Foto: Reprodução/Redes sociais

Por: Metro1 no dia 05 de maio de 2022 às 11:49

Uma mulher morreu durante uma cerimônia de homenagem ao Dia das Mães realizada pela Câmara Municipal de Vereadores de Barreiras, no oeste do estado. O caso aconteceu na última quarta-feira (4), quando 19 mães do município recebiam uma homenagem dos vereadores da cidade. 

A mulher era Senhorinha de Souza de Almeida, de 65 anos. Amigos e familiares assistiam à cerimônia quando ela recebeu a placa de honra ao mérito, passou mal e caiu. Médicos que estavam na sessão e equipes do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) chegaram a reanimar Senhorinha, mas ela não resistiu. A cerimônia foi suspensa após a confirmação da morte.

Senhoria teve 14 filhos e, antes de se aposentar, trabalhava como feirante e lavradora em Barreiras. Ainda não há informações sobre a causa da morte e também não foi revelado se ela possuia alguma comorbidade ou problema de súde.