Terça-feira, 24 de março de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Homem acusado de matar jovem universitário é preso em Amargosa

Bahia

Homem acusado de matar jovem universitário é preso em Amargosa

Crime ocorreu após briga, durante a qual o jovem foi alvejado e não resistiu; um amigo dele também foi atingido, mas passa bem

Homem acusado de matar jovem universitário é preso em Amargosa

Foto: Divulgação/SSP

Por: Metro1 no dia 21 de junho de 2022 às 15:26

O acusado de matar o estudante de matemática Heverton Jeovane Oliveira Deiró, em maio deste ano, no município de Amargosa, teve o mandado de prisão cumprido, na manhã desta terça-feira (21). A ação aconteceu após a deflagração da Operação Arrasta Pé, realizada por policiais da Delegacia Territorial do município. 

A motivação do crime foi causada por uma briga, durante a qual o jovem foi alvejado e não resistiu. Um amigo dele também foi atingido, encaminhado para o hospital e passa bem.

“O acusado foi encontrado no bairro São Roque, cujo imóvel trata-se de uma verdadeira fortaleza com circuito de câmeras internas”, explicou o titular da DT/Amargosa, delegado Marcos Diógenes Maia. 

A operação contou com cerca de 30 policiais. O preso foi levado para a sede da DT, onde foi submetido a exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica e posteriormente encaminhado para a carceragem, ficando à disposição do Poder Judiciário.