Quinta-feira, 26 de junho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Colisão entre carro e carreta deixa cinco feridos em Luís Eduardo Magalhães

Bahia

Colisão entre carro e carreta deixa cinco feridos em Luís Eduardo Magalhães

Uma colisão entre uma carreta e um carro, na manhã desta terça-feira (1º), deixou cinco pessoas feridas na cidade de Luís Eduardo Magalhães, localizada no oeste da Bahia. [Leia mais...]

Colisão entre carro e carreta deixa cinco feridos em Luís Eduardo Magalhães

Foto: Reprodução/Blog do Braga

Por: Gabriel Nascimento no dia 01 de março de 2016 às 10:18

Uma colisão entre uma carreta e um carro, na manhã desta terça-feira (1º), deixou cinco pessoas feridas na cidade de Luís Eduardo Magalhães, localizada no oeste da Bahia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu próximo ao Distrito Industrial.

A PRF informou ainda que as vítimas foram socorridas por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Dentre os feridos estão três mulheres e dois homens.

As circunstâncias da colisão ainda são apuradas pela PRF. A equipe médica que promoveu os atendimentos relatou que todas as vítimas tiveram ferimentos leves e não correm risco de morte.