
Bahia
Homem cai de escuna e desaparece na Baía de Todos os Santos
De acordo com a Marinha, Uanderson estava a bordo da escuna "Edclara", inscrita na Capitania dos Portos, no momento em que caiu da embarcação, próximo ao canal de Cotegipe, na Baía de Aratu. [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira / Metropress
O passageiro identificado como Uanderson dos Santos Ataíde, 29 anos de idade, desapareceu depois de ter caído de uma escuna, na Baía de Todos os Santos. A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 2° Distrito Naval, afirmou que o acidente aconteceu nesse domingo (22), por volta das 17h e a Capitania dos Portos da Bahia (CPBA) foi informada sobre a queda do rapaz por volta das 19h.
De acordo com a Marinha, Uanderson estava a bordo da escuna "Edclara", inscrita na Capitania dos Portos, no momento em que caiu da embarcação, próximo ao canal de Cotegipe, na Baía de Aratu. A escuna, de onde o passageiro caiu, ainda chegou a realizar algumas buscas na região, mas a vítima não foi localizada.
O Serviço de Busca e Salvamento do Leste (Salvamar Leste) deslocou uma equipe de Inspeção Naval da CPBA para a região do Bonfim, com o objetivo de apurar e levantar dados da situação. Por conta do horário e da queda de luminosidade, as buscas foram encerradas no domingo e estão previstas para continuar nesta segunda-feira (23). Um inquérito administrativo será instaurado pela Marinha do Brasil para as causas do ocorrido.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

