
Bahia
Evento de MMA gratuito movimenta Lauro de Freitas com 12 combates
Edição será realizado em shopping de Lauro de Freitas e deve reunir milhares de espectadores

Foto: Yuri Couto/Divulgação
A 25ª edição do Demo Fight acontece no dia 3 de maio, das 14h às 22h, na praça central do Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Gratuito, o evento contará com 12 lutas de MMA e reunirá atletas de diferentes estados do país.
O card principal terá disputa de cinturão entre o baiano Leandro “Galo” e Daniel Oliveira, de Pernambuco. A programação também inclui lutadores de regiões como Rondônia, Petrolina, Fortaleza e Maceió.
Antes das lutas, os atletas participam da tradicional encarada, marcada para o dia 2 de maio, das 18h às 19h, na praça de alimentação do shopping.
A estrutura contará com um cage de 8x8 metros e área isolada para garantir organização e segurança do público. A expectativa da organização é de circulação de até 60 mil pessoas ao longo do evento.
Considerado um dos maiores eventos do segmento nas regiões Norte e Nordeste, o Demo Fight tem histórico de revelar atletas que chegaram a competições internacionais como o Ultimate Fighting Championship e o Absolute Championship Akhmat. Entre os nomes revelados estão Junior Cigano, Amanda Nunes e Hugo Wolverine.
De acordo com o organizador, Demistocles Brito da Silva, a proposta é aproximar o público do esporte. Já a superintendente do shopping, Lulie Najar, destacou que a iniciativa amplia a oferta de atividades gratuitas e transforma o espaço em um ponto de lazer e entretenimento para a população.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

