Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Menino de 8 anos morre após ser espancado em assalto em Caravelas

Bahia

Menino de 8 anos morre após ser espancado em assalto em Caravelas

Um menino de 8 anos morreu, na última sexta-feira (22), após ser espancado em um assalto no povoado de Volta Míuda, em Caravelas, na região sul do estado. A vítima e o pai estavam em uma motocicleta, quando foram surpreendidos por dois adolescentes. O crime ocorreu em uma estrada da região. [Leia mais...]

Menino de 8 anos morre após ser espancado em assalto em Caravelas

Foto: Reprodução/Site Liberdade News

Por: Gabriel Nascimento no dia 23 de julho de 2016 às 15:11

Um menino de 8 anos morreu, na última sexta-feira (22), após ser espancado em um assalto no povoado de Volta Míuda, em Caravelas, na região sul do estado. A vítima e o pai estavam em uma motocicleta, quando foram surpreendidos por dois adolescentes. O crime ocorreu em uma estrada da região.

Encapuzados, os assaltantes de 14 e 16 anos levaram pai e filho para o canteiro da estrada e os agrediram com pauladas. Depois da ação, roubaram a motocicleta e R$ 30 em dinheiro. As vítimas, deixadas inconscientes na via, foram encontradas por um motorista que passava pelo local e socorridas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

O menino identificado como Felipe Gomes Lisboa não resistiu aos ferimentos e morreu após duas paradas cardíacas. O pai, Valdeixo Lisboa dos Santos, de 49 anos, segue internado em estado delicado. Os assaltantes foram apreendidos no povoado de Rancho Alegre e conduzidos para a 8ª Coordenadorias Regionais de Polícia de Teixeira de Freitas. Eles serão apresentados à Justiça sob acusação de latrocínio — roubo seguido de morte.