Sexta-feira, 04 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

“Senhores ladrões”: comerciante manda recado para assaltantes em faixa

Bahia

“Senhores ladrões”: comerciante manda recado para assaltantes em faixa

Após ter o seu estabelecimento assaltado no dia 31 de julho deste ano, o comerciante Fábio Gulhões, 37 anos, voltou a colocar uma faixa na frente de sua loja, na cidade de Santo Antônio de Jesus, distante cerca de 200 km de Salvador [Leia mais...]

“Senhores ladrões”: comerciante manda recado para assaltantes em faixa

Foto: Fábio Gulhoes/ Arquivo Pessoal

Por: Alaine Brasil no dia 16 de agosto de 2016 às 16:12

Após ter o seu estabelecimento assaltado no dia 31 de julho deste ano, o comerciante Fábio Gulhões, 37 anos, voltou a colocar uma faixa na frente de sua loja, na cidade de Santo Antônio de Jesus, distante cerca de 200 km de Salvador. De acordo com Fábio, a iniciativa foi tomada por conta da preocupação com os constantes assaltos na região e para chamar atenção das autoridades locais para a segurança no município.

Na faixa, colocada na frente do estabelecimento - que fica no centro da cidade e vende maquinário de beleza e clínica de estética -, o comerciante pede que os ladrões ofereçam os produtos roubados para ele mesmo comprar. “Como a segurança pública continua uma miséria, senhores ladrões, solicito que após furtar-me de novo ofereça os produtos a mim mesmo! Comprar de novo no mercado legal custa caro, e sei que o sr. vende baratinho, prometo sigilo absoluto, pois não desejo ser preso por receptação de produto furtado. Favor não roubar a faixa!", diz o recado, que foi colocado no local no início do mês de agosto. Ainda na faixa, o empresário anuncia uma vaga de trabalho para segurança que saiba atirar com escopeta.

O crime

Segundo o comerciante, o caso ocorreu por volta das 16h e foram levados produtos que somam o prejuízo de R$ 12 mil. O empresário afirma que o homem suspeito do arrombamento chegou a ser preso pela polícia, mas foi solto logo após pagar fiança.

Em junho do ano passado, o comerciante colocou uma faixa semelhante no local após quatro assaltos em sua loja.