Bahia

Depois de quase oito meses, chove no oeste da Bahia

Depois de ficar quase 8 meses sem chuva, uma frente fria finalmente chegou para amenizar o clima quente do oeste da Bahia. Segundo o Climatempo, nos últimos dois dias, choveu cerca de 4 milímetros só na cidade de Barreiras. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação / Keity Finotti

Por Laura Lorenzo no dia 26 de Setembro de 2016 ⋅ 15:20

Depois de ficar quase 8 meses sem chuva, uma frente fria finalmente chegou para amenizar o clima quente do oeste da Bahia. Segundo o Climatempo, nos últimos dois dias choveu cerca de 4 milímetros só na cidade de Barreiras. 

Correntina, município da região, foi onde caiu o maior volume de chuva, cerca de 10 milímetros. Choveu também na cidade de Riachão das Neves.  

Conforme explicou o Climatempo, a frente fria foi causada por um corredor de umidade que deve permanecer no oeste do estado, provocando chuvas fortes provavelmente até quarta-feira (28)

Deve chover também no sul e no sudoeste do estado nos próximos dias, assim como para Salvador. Não há previsão de chuva para o extremo norte da Bahia. 

Notícias relacionadas

[Após decreto, comércio reabre em Barreiras]
BahiaCORONAVÍRUS

Após decreto, comércio reabre em Barreiras

Por Juliana Rodrigues no dia 06 de Abril de 2020 ⋅ 14:20 em Bahia

Prefeitura ainda ordenou a circulação integral do transporte coletivo e o retorno do funcionamento de indústrias e fábricas