Bahia

Barreiras: Carro bate de frente em carreta e mulher fica presa nas ferragens

"A vítima trafegava sentido Luís Eduardo Magalhães, quando perdeu controle do carro, invadiu a pista contrária e bateu de frente no veículo maior - uma carreta na BR-242, em Barreiras, no oeste baiano."Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a condutora ficou gravemente ferida, nesta sexta-feira (4) [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares

Por Jessica Galvão no dia 04 de Novembro de 2016 ⋅ 17:06

Uma mulher - que não teve a identidade divulgada - ficou gravemente ferida, nesta sexta-feira (4), após o carro em que dirigia colidir de frente com uma carreta na BR-242, em Barreiras, no oeste baiano. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima trafegava sentido Luís Eduardo Magalhães, quando perdeu controle do carro, invadiu a pista contrária e bateu no veículo maior. Com a força do impacto, o carro ficou destruído e a mulher presa nas ferragens.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para o resgate da vítima, que sofreu algumas fraturas. De lá, ela seguiu numa ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital do Oeste. Ainda de acordo com a PRF,  o condutor da carreta não ficou ferido. 

Notícias relacionadas

[Bahia tem 58 cidades sem crimes contra a vida; veja lista]
Bahia

Bahia tem 58 cidades sem crimes contra a vida; veja lista

Por Juliana Rodrigues no dia 11 de Dezembro de 2019 ⋅ 12:20 em Bahia

Municípios estão nas regiões Sul, Sudoeste, Oeste, Leste, Norte, Chapada Diamantina e Região Metropolitana de Salvador, a exemplo de Madre de Deus (foto)