Bahia
Travessias de lanchinhas para Ilha de Itaparica e Morro de São Paulo são suspensas neste sábado

Ainda sem disfarçar que ficou magoado com Jaques Wagner (PT) por não ter sido colocado na chapa que elegeu Rui Costa (PT) para o governo do estado, Marcelo Nilo (PDT) afirmou à Metrópole que por pouco não deixou a base de apoio ao PT na Assembleia Legislativa. [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira/Metropress
Ainda sem disfarçar que ficou magoado com Jaques Wagner (PT) por não ter sido colocado na chapa que elegeu Rui Costa (PT) para o governo do estado, Marcelo Nilo (PDT) afirmou à Metrópole que por pouco não deixou a base de apoio ao PT na Assembleia Legislativa.
"Eu acho que eu merecia estar na chapa majoritária pela minha força política, tanto é que eu fui o deputado mais bem votado duas vezes consecutivas. E ainda transferi votos pra outros deputados. Segundo amigos em comum, Wagner gostava tanto de mim que não se sentiu à vontade para dizer: 'Olha, companheiro, não vai dar'", falou Nilo, que alegou ter descoberto a escolha de João Leão como vice pela imprensa.
"Eu só não rompi com o governo porque eu tenho uma história do lado de cá e, você sabe, mudar de lado não é fácil", encerrou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.