
Bahia
"Rui Correria": secretário explica apelido do governador
O Secretário da Casa Civil do Governo da Bahia, Bruno Dauster foi entrevistado na Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (26) e falou sobre os trabalhos da pasta. O secretário associou o apelido “Rui Correria”, que o governador recebeu, à celeridade com que com ele tentar cumprir as metas, principalmente nas visitas à cidades do interior do estado. [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira / Metropress
O Secretário da Casa Civil do Governo da Bahia, Bruno Dauster, foi entrevistado na Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (26) e falou sobre os trabalhos da pasta. O secretário associou o apelido “Rui Correria”, que o governador recebeu, à celeridade com que com ele tentar cumprir as metas, principalmente nas visitas à cidades do interior do estado.
"O governador na medida certa tem um ritmo forte de trabalho, o apelido correria surgiu disso. Ele vai nas escolas, nas prefeituras entender os problemas locais, é uma pessoa exigente, cobra, não é facil de trabalhar, mas é bom. Eu acho que é uma obrigação de qualquer pessoa que está num time fazer elogios e críticas. Não me acho diferente dos outros, chamo atenção para problemas, mas há o diálogo que permita que isso aconteça. Temos concordâncias, divergências, ninguém acerta sempre e erra sempre, é preciso ter dialogo”, declarou Dauster.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.