
Bahia
Polícia capturou mais de mil criminosos em um mês, diz SSP-BA
Em nota enviada à imprensa, na manhã deste sábado (11), a Secretaria de Segurança Pública da Bahia afirmou que já capturou, só no mês de janeiro deste ano, 1.463 pessoas que praticaram crimes no estado. [Leia mais...]

Foto: Divulgação/ SSP-BA
Em nota enviada à imprensa, na manhã deste sábado (11), a Secretaria de Segurança Pública da Bahia afirmou que a Polícia já capturou, só no mês de janeiro deste ano, 1.463 pessoas que praticaram crimes no estado. As capturas foram feitas por meio de blitze, abordagens e operações das polícias Militar e Civil.
Ainda de acordo com a SSP-BA, os principais criminosos tirados de circulação nesse período foram: José Roque Paixão de Jesus (10 de ouros), 32 anos, Israel Silva Santos (Ás de Ouro), 20, e Ramiro Nascimento Lopes (Oito de Copas), 24, que faziam parte do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública, ferramenta lúdica onde estão reunidos os homicidas, traficantes, estupradores e assaltantes mais perigosos do estado. Ainda em janeiro, no dia 27, a polícia conseguiu encontrar o traficante Ronilson Oliveira de Jesus, o 'Rafael', 29. Mandante do massacre de presos e familiares no Presídio de Feira de Santana, em 2015, ele resistiu à abordagem e morreu em confronto.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

