Segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Bahia

Após briga, homem mata irmão com golpe de faca na frente da mãe

Após uma discussão, um homem de 45 anos matou o próprio irmão, de 42, com um golpe de faca na casa onde os dois moravam com a mãe, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. De acordo com a Delegacia de Homicídios do município, a mãe presenciou o homicídio. [Leia mais...]

Após briga, homem mata irmão com golpe de faca na frente da mãe

Foto: Blitz Conquista

Por: Yasmin Garrido no dia 16 de fevereiro de 2017 às 14:22

Após uma discussão, um homem de 45 anos matou o próprio irmão, de 42, com um golpe de faca na casa onde os dois moravam com a mãe, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (15) e, de acordo com a Delegacia de Homicídios do município, a mãe presenciou o homicídio.

A polícia disse ainda que os dois estavam embriagados no momento da discussão e, antes de ser esfaqueada, a vítima jogou um tijolo na cabeça do irmão mais velho. O autor do crime ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após a prisão, nesta quinta-feira (16), ele foi encaminhado à delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista, onde está preso.

O homem vai ser ouvido pela polícia para esclarecer o motivo que deu início à briga com o irmão. A mãe também foi chamada para prestar depoimento na delegacia da cidade. Nenhum dos dois tinha passagem pela polícia.

Após briga, homem mata irmão com golpe de faca na frente da mãe - Metro 1