Bahia

Por vingança, jovem é morto a tiros por dupla dentro de bar em Maracás

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros, na noite da última quinta-feira (16), no município de Maracás, localizado na região sudoeste do estado. O crime aconteceu dentro de um bar e foi cometido por dois homens. As informações são da Polícia Militar. [Leia mais...]

[Por vingança, jovem é morto a tiros por dupla dentro de bar em Maracás]
Foto : Reprodução/Itiruçu Online

Por Gabriel Nascimento no dia 17 de Fevereiro de 2017 ⋅ 10:11

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros, na noite da última quinta-feira (16), no município de Maracás, localizado na região sudoeste do estado. O crime aconteceu dentro de um bar e foi cometido por dois homens. As informações são da Polícia Militar.

De acordo com a PM, os suspeitos se aproximaram do local a bordo de uma moto e efetuaram os disparos. A vítima ainda não teve a identidade divulgada. A dupla fugiu logo após do crime, mas foi presa pouco tempo depois, durante uma ronda.

À polícia, um dos responsáveis afirmou que atirou no jovem por vingança. Ele relatou ter sido assaltado pelo jovem dias antes. A vítima não resistiu os ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os suspeitos seguem presos na delegacia de Maracás.

 

Notícias relacionadas