Bahia

Simões Filho: aluna de curso de Bombeiro morre durante treinamento

Uma mulher de 39 anos, identificada previamente como Nelza, morreu durante o treinamento de um curso de Bombeiros, no último domingo (19), no município de Simões Filho, localizado na Região Metropolitana de Salvador. A vítima teria tido um mal súbito ao entrar em uma casa de fumaça. [Leia mais...]

[Simões Filho: aluna de curso de Bombeiro morre durante treinamento ]
Foto : Reprodução/Simões Filho Online

Por Gabriel Nascimento no dia 20 de Fevereiro de 2017 ⋅ 09:54

Uma mulher de 39 anos, identificada previamente como Nelza, morreu durante o treinamento de um curso de Bombeiros, no último domingo (19), no município de Simões Filho, localizado na Região Metropolitana de Salvador. A vítima teria tido um mal súbito ao entrar em uma casa de fumaça. As informações são do site Simões Filho Online.

De acordo com a publicação, ela fazia parte de uma turma do Instituto Sólida e estava em uma simulação, onde a missão era apagar um incêndio. O caso aconteceu no 10º Grupamento de Bombeiro Militar do município.

A aluna chegou a ser socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. Até o momento, o instituto responsável pelo curso não se manifestou.

 

Notícias relacionadas