
Bahia
Simões Filho: aluna de curso de Bombeiro morre durante treinamento
Uma mulher de 39 anos, identificada previamente como Nelza, morreu durante o treinamento de um curso de Bombeiros, no último domingo (19), no município de Simões Filho, localizado na Região Metropolitana de Salvador. A vítima teria tido um mal súbito ao entrar em uma casa de fumaça. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Simões Filho Online
Uma mulher de 39 anos, identificada previamente como Nelza, morreu durante o treinamento de um curso de Bombeiros, no último domingo (19), no município de Simões Filho, localizado na Região Metropolitana de Salvador. A vítima teria tido um mal súbito ao entrar em uma casa de fumaça. As informações são do site Simões Filho Online.
De acordo com a publicação, ela fazia parte de uma turma do Instituto Sólida e estava em uma simulação, onde a missão era apagar um incêndio. O caso aconteceu no 10º Grupamento de Bombeiro Militar do município.
A aluna chegou a ser socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. Até o momento, o instituto responsável pelo curso não se manifestou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.