Bahia

‘Arrastão da quarta-feira de Cinzas vai acontecer’, garante Rui Costa

Na noite desta quarta-feira (22), na abertura oficial do Carnaval 2017, na Praça Municipal, Centro Antigo de Salvador, o governador Rui Costa (PT) garantiu que o tradicional arrastão da quarta-feira de Cinzas (1º) “vai acontecer neste ano, como em todos os outros”. [Leia mais...]

[‘Arrastão da quarta-feira de Cinzas vai acontecer’, garante Rui Costa]
Foto : Tacio Moreira/Metropress

Por Yasmin Garrido e Matheus Morais no dia 22 de Fevereiro de 2017 ⋅ 23:10

Na noite desta quarta-feira (22), na abertura oficial do Carnaval 2017, na Praça Municipal, Centro Antigo de Salvador, o governador Rui Costa (PT) garantiu que o tradicional arrastão da quarta-feira de Cinzas (1º) “vai acontecer neste ano, como em todos os outros”. “A expectativa é que as pessoas saiam com o espírito da paz e do respeito, para que a gente possa se orgulhar ao final de todos esses dias do melhor Carnaval de todos os tempos”, disse.

O governador disse ainda que, para o arrastão, vão ser colocados “21 mil homens nas ruas, além da Polícia Militar e da Polícia Técnica”. Rui também revelou sua agenda para este Carnaval e disse que vai ficar dividido entre Salvador e cidades do interior da Bahia, principalmente Queimadas, onde “acompanhar as obras de combate à seca e de abastecimento de água” nesta sexta-feira (24).

Ao retornar para Salvador na segunda (27), Rui disse que vai se reunir com 20 chineses que “estão estudando os projetos da ferrovia, do Porto Sul e da ponte”. Além dos negócios, o petista garantiu que vai levar o grupo para conhecer o Carnaval da Bahia, no Circuito Dodô (Barra-Ondina).

Notícias relacionadas

[Uneb abre inscrições para Vestibular 2020]
Bahia

Uneb abre inscrições para Vestibular 2020

Por Juliana Rodrigues no dia 14 de Outubro de 2019 ⋅ 12:20 em Bahia

Instituição oferece 6.321 vagas, sendo 4.021 vagas para cursos de graduação na modalidade presencial e 2.300 à distância