Bahia

TRE inaugura novo posto de atendimento em Salvador

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) inaugura um novo posto de atendimento, em Salvador, na próxima segunda-feira (6). A nova sede vai funcionar na Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-BA), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), com objetivo de dar celeridade ao processo de recadastramento biométrico. [Leia mais...]

[TRE inaugura novo posto de atendimento em Salvador]
Foto : Divulgação / TRE-BA

Por Milene Rios no dia 03 de Março de 2017 ⋅ 08:44

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) inaugura um novo posto de atendimento, em Salvador, na próxima segunda-feira (6). A nova sede vai funcionar na Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-BA), no Centro Administrativo da Bahia (CAB) com objetivo de dar celeridade ao processo de recadastramento biométrico. A inauguração acontece às 14h30. 

O espaço conta com dois guichês de atendimento e funcionará das 8h às 18h. Para a realização do recadastramento biométrico, serão coletadas as digitais dos dedos das mãos, além dos registros de assinatura digital e fotográfico.

Para ser atendido, o eleitor precisará apresentar a original de um documento oficial com foto, a exemplo de RG, CNH, carteira profissional e/ou passaporte, além de um comprovante de residência recente (três meses) em nome do solicitante ou de parente (com comprovação de parentesco). Aqueles que tiveram os dados cadastrais alterados, por entre outros motivos, casamento ou separação, devem levar um documento comprobatório de alteração das informações.

Notícias relacionadas