Bahia

Metrópole Turismo entra em nova fase, sob o comando da turismóloga Lara Kertész

Desde a última segunda-feira (20), quem curte a Rádio Metrópole ouve uma nova voz no Metrópole Turismo: Lara Kertész é a nova comandante do programa, que vai falar do turismo nacional e internacional, mas também da Bahia. E é este o espírito do programa. [Leia mais...]

[Metrópole Turismo entra em nova fase, sob o comando da turismóloga Lara Kertész ]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira no dia 23 de Março de 2017 ⋅ 11:00

Desde a última segunda-feira (20), quem curte a Rádio Metrópole ouve uma nova voz no Metrópole Turismo: Lara Kertész é a nova comandante do programa, que vai falar do turismo nacional e internacional, mas também da Bahia. E é este o espírito do programa.

E, para começar esta jornada em alto nível, Lara entrevistou três dos principais nomes do setor turístico do estado: Diogo Medrado, superintendente da Bahiatursa; Isaac Edington, presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur); e José Alves, secretário de Turismo do estado da Bahia. “Vamos conversar sobre destinos, dividir experiências de viagem, falar de comidas em viagem, de roteiros... Vamos bater papo sobre turismo, receber convidados especiais, falar da Bahia... Vamos fazer um programa diferente”, contou Lara.

Jovem e já veterana no setor turístico
Lara tem a carreira ligada ao setor turístico. Bacharel em turismo, ela é pós-graduada em administração hoteleira e trabalhou em alguns dos mais importantes setores do trade.

Ela começou a carreira em agências de viagem, seguindo para o Hotel Fiesta, onde passou sete anos — mesmo tempo em que trabalhou na Bahiatursa, diretamente na área de promoção internacional do destino Bahia. Lá, esteve em grandes feiras de turismo, como a BTL, em Lisboa; a Fitur, em Madri; a Bit, em Milão; e a ITB, em Berlim, além de três edições do Brazilian Day, em Nova York. Depois, Lara passou pela produtora de eventos NER Esporte e Entretenimento, antes de decolar em voo solo, no comando de importantes realizações como o Salvador Boa Praça e o Pop Up Shop. 

Notícias relacionadas

[Sapeaçu recebe duas novas viaturas policiais ]
Bahia

Sapeaçu recebe duas novas viaturas policiais

Por Metro1 no dia 22 de Agosto de 2019 ⋅ 21:24 em Bahia

Os novos veículos, entregues pela Secretaria de Segurança Pública, são do modelo S10 e vão atender a 27ª Companhia Independente da Polícia Militar