Bahia

Santo Antônio de Jesus: distrito industrial e sistema viário são inaugurados

O Distrito Industrial de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano foi inaugurado nesta sexta-feira (31). O sistema viário, que tem cerca de quatro quilômetros e custou R$ 9 milhões, se interliga ao nacional através da BR-101, que fica a dois quilômetros do distrito industrial. [Leia mais...]

[Santo Antônio de Jesus: distrito industrial e sistema viário são inaugurados]
Foto : Mateus Pereira/GOVBA

Por Luiza Leão no dia 31 de Março de 2017 ⋅ 14:58

O Distrito Industrial de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano foi inaugurado nesta sexta-feira (31). O governador Rui Costa esteve presente na ocasião, onde entregou a pavimentação do sistema viário de acesso ao distrito, autorizando ainda a transferência da gestão do local para a Associação do Distrito Industrial de Santo Antônio de Jesus (Adisaj).

O distrito, localizado à margem da BA-026, deverá favorecer a produção de calçados e componentes e produtos alimentares. Para o governador, a área industrial vai atrair investidores. "O nosso objetivo é dar infraestrutura para que as empresas venham e gerem um dos maiores valores da vida humana, que é o direito ao trabalho", afirmou o governador.

O sistema viário, que tem cerca de quatro quilômetros e custou R$ 9 milhões, se interliga ao nacional através da BR-101, que fica a dois quilômetros do distrito industrial.

Notícias relacionadas