Bahia

MP diz que \'falta transparência\' do governo sobre Centro de Convenções

Durante entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (4), Tourinho lembrou que o órgão já havia sinalizado riscos no equipamento antes do acidente em setembro de 2016. \'Falamos que as obras realizadas não eram suficientes. Já tínhamos vários ofícios\', disse. [Leia mais...]

[MP diz que \'falta transparência\' do governo sobre Centro de Convenções]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 04 de Abril de 2017 ⋅ 09:46

Questionada sobre o Centro de Convenções da Bahia (CCB), a promotora do Ministério Público do Estado, Rita Tourinho, afirmou que \'falta transparência\' nas ações por parte do governo de Rui Costa (PT).

Durante entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (4), Tourinho lembrou que o órgão já havia sinalizado riscos no equipamento antes do acidente em setembro de 2016. \'Falamos que as obras realizadas não eram suficientes. Já tínhamos vários ofícios\', disse. 

\'Estamos na fase agora de desmonte do Centro de Convenções. Queremos saber como essa empresa foi contratada para fazer o serviço, qual a pretensão do estado para o equipamento, onde vai ser feito e quanto vai custar. Nós não estamos percebendo uma transparência nesse processo. O que a população precisa é de transparência\', concluiu.

Notícias relacionadas

[Sapeaçu recebe duas novas viaturas policiais ]
Bahia

Sapeaçu recebe duas novas viaturas policiais

Por Metro1 no dia 22 de Agosto de 2019 ⋅ 21:24 em Bahia

Os novos veículos, entregues pela Secretaria de Segurança Pública, são do modelo S10 e vão atender a 27ª Companhia Independente da Polícia Militar