
Bahia
MP diz que \'falta transparência\' do governo sobre Centro de Convenções
Durante entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (4), Tourinho lembrou que o órgão já havia sinalizado riscos no equipamento antes do acidente em setembro de 2016. \'Falamos que as obras realizadas não eram suficientes. Já tínhamos vários ofícios\', disse. [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira/Metropress
Questionada sobre o Centro de Convenções da Bahia (CCB), a promotora do Ministério Público do Estado, Rita Tourinho, afirmou que \'falta transparência\' nas ações por parte do governo de Rui Costa (PT).
Durante entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (4), Tourinho lembrou que o órgão já havia sinalizado riscos no equipamento antes do acidente em setembro de 2016. \'Falamos que as obras realizadas não eram suficientes. Já tínhamos vários ofícios\', disse.
\'Estamos na fase agora de desmonte do Centro de Convenções. Queremos saber como essa empresa foi contratada para fazer o serviço, qual a pretensão do estado para o equipamento, onde vai ser feito e quanto vai custar. Nós não estamos percebendo uma transparência nesse processo. O que a população precisa é de transparência\', concluiu.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.