
Bahia
Menina de dois anos baleada em tiroteio morre após um mês internada
A menina de dois anos que acabou sendo baleada durante um tiroteio, morreu, na noite noite da terça-feira (11), após ter ficado internada por mais de um mês no Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana [Leia mais...]

Foto: Reprodução
A menina de dois anos que acabou sendo baleada durante um tiroteio, morreu, na noite noite da terça-feira (11), após ter ficado internada por mais de um mês no Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana.
O episódio em que a criança foi ferida também deixou um jovem de 18 anos morto. A confirmação da morte da criança foi dada pelo delegado Gustavo Coutinho, que investiga o crime, ao G1.
Segundo o delegado, a menina já tinha passado por algumas cirurgias. O enterro deve acontecer no Cemitério São Jorge, em Feira de Santana, na tarde desta quarta-feira (12).
O caso
No dia 1 de março, dois homens chegaram a um condomínio residencial do programa \'Minha Casa, Minha Vida\', no bairro Mangueira, e dispararam contra um jovem de 18 anos, identificado como Thiago de Jesus Santos. O rapaz estava jogando dominó com os pais da menina de dois anos, que também estava no local e acabou sendo atingida.
Thiago morreu no lugar onde o crime aconteceu e a criança foi para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois foi transferida para o Hospital Estadual da Criança.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.