Bahia

Astramab recomenda compra antecipada de passagens para Morro de São Paulo no feriado

A Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) recomendou, por meio de nota divulgada nesta terça-feira (18) que os baianos e turistas que planejam viajar para Morro de São Paulo no feriado de Tiradentes (21 de abril) comprem antecipadamente os bilhetes para garantir a viagem. [Leia mais...]

[Astramab recomenda compra antecipada de passagens para Morro de São Paulo no feriado]
Foto : Tácio Moreira /Metropress

Por Laura Lorenzo no dia 18 de Abril de 2017 ⋅ 14:33

A Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) recomendou, por meio de nota divulgada nesta terça-feira (18) que os baianos e turistas que planejam viajar para Morro de São Paulo no feriado de Tiradentes (21 de abril) comprem antecipadamente os bilhetes para garantir a viagem através dos catamarãs e lanchas rápidas que fazem a travessia para a Ilha de Tinharé, município de Cairu.

De acordo com a Associação, a ilha é um dos locais mais procurados em fins de semana e feriados prolongados, como foi o caso da Semana Santa, por exemplo. As passagens são vendidas nos guichês das concessionárias Ilha Bela, Biotur e Farol do Morro, no Terminal Náutico.

Os bilhetes custam R$ 95,20 e os horários disponibilizados saindo de Salvador são 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. No retorno do Morro, os usuários contam com saídas às 9h, 11h30, 13h e 15h - o horário das 15h é feito por dois catamarãs.

Notícias relacionadas