Bahia

Interior do estado também tem dia marcado por manifestações; veja

A greve geral, organizada em protesto contra reformas trabalhistas e da Previdência, realizada em todo o Brasil, também mobilizou manifestantes no interior da Bahia, nesta sexta-feira (28). [Leia mais...]

[Interior do estado também tem dia marcado por manifestações; veja]
Foto : Leitor Metro1

Por Luiza Leão no dia 28 de Abril de 2017 ⋅ 09:22

A greve geral, organizada em protesto contra reformas trabalhistas e da Previdência, realizada em todo o Brasil, também mobilizou manifestantes no interior da Bahia, nesta sexta-feira (28). Em Feira de Santana, um grupo de pessoas fechou um sentido da BR-324.

Já em Vitória da Consquista, no sudoeste do estado, os rodoviários do município aderiram à paralisação, assim como professores das faculdades e escolas públicas e da rede particular. Em Catu houve interdição total da BR-101, na altura do Km-369.

No município de Itabuna, os ônibus não estão funcionando. Houve interdição das rodovias bem cedo, às 4h, na BR-415 e BR-101, sentido Itabuna/Ibicarai e Itabuna/Buerarema, respectivamente. Além disso, a ponte do bairro Conceição foi fechada.

Em Barreiras, servidores da Uneb e da Ufob e policiais civis aderiram à greve geral. Já em Ipirá, manifestantes também interditaram uma das principais vias de acesso à cidade.

Notícias relacionadas

[Embasa nega favorecimento de empresas em contratos ]
Bahia

Embasa nega favorecimento de empresas em contratos 

Por Metro1 no dia 18 de Outubro de 2019 ⋅ 07:58 em Bahia

“As dispensas de licitações são previstas legalmente para garantir a continuidade da prestação de serviços essenciais para população", diz a empresa