Bahia

Audiência de José Eduardo supera Globo e Balanço Geral tem maior Ibope da Record no país

A mídia baiana tem o que comemorar, pois é em Salvador que a rede Record consegue sua maior audiência em todo o Brasil. Mais especificamente no programa 'Balanço Geral', apresentado por José Eduardo, o Bocão, que também apresenta a segunda hora do Jornal da Bahia no Ar na Rádio Metrópole. [Leia mais...]

[Audiência de José Eduardo supera Globo e Balanço Geral tem maior Ibope da Record no país]
Foto : Reprodução / Record

Por Laura Lorenzo no dia 06 de Maio de 2017 ⋅ 13:52

A mídia baiana tem o que comemorar, pois é em Salvador que a rede Record consegue sua maior audiência em todo o Brasil. Mais especificamente no programa 'Balanço Geral', apresentado por José Eduardo, o Bocão, que também apresenta a segunda hora do Jornal da Bahia no Ar na Rádio Metrópole.

De acordo com dados da Kantar Ibope, a versão baiana fechou o mês de abril com 16,6 pontos, enquanto a concorrente rede Globo terminou o mesmo período com 14,3 (em Salvador, cada ponto do Ibope representa 14 mil domicílios). E este não foi o recorde de audiência do programa comandado por Bocão. Na última semana, por exemplo, a média do “Balanço BA” foi de 19,4 pontos, contra 13,6 da Globo.

Ainda de acordo com dados da Kantar, quando o programa começa, a audiência é de 3 pontos. Contudo, em cerca de 40 minutos no ar, o 'Balanço Geral' já começa a encostar na programação da Globo, superando inclusive o 'Globo Esporte', o 'Jornal Hoje' e ainda o Vídeo Show', como aconteceu em abril. O sucesso é tanto que de 10 TVs ligadas em Salvador e Região Metropolitana, 4 estão sintonizadas no 'Balanço Geral'.

Notícias relacionadas

[Embasa nega favorecimento de empresas em contratos ]
Bahia

Embasa nega favorecimento de empresas em contratos 

Por Metro1 no dia 18 de Outubro de 2019 ⋅ 07:58 em Bahia

“As dispensas de licitações são previstas legalmente para garantir a continuidade da prestação de serviços essenciais para população", diz a empresa