Bahia

Motorista é perseguido, baleado e sofre acidente de carro em Feira de Santana

Um rapaz, identificado como Paulo Ricardo Sampaio, morreu na manhã deste sábado (6), no Conjunto George Américo, em Feira de Santana, na Bahia, depois de ser baleado com dois tiros enquanto dirigia. [Leia mais...]

[Motorista é perseguido, baleado e sofre acidente de carro em Feira de Santana]
Foto : Ed Santos/Acorda Cidade

Por Jessica Galvão no dia 06 de Maio de 2017 ⋅ 17:18

Um rapaz, identificado como Paulo Ricardo Sampaio, morreu na manhã deste sábado (6), no Conjunto George Américo, em Feira de Santana, na Bahia, depois de ser baleado com dois tiros enquanto dirigia.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima de 35 anos seguia com os sobrinhos, de 8 e 17 anos, além de um primo, de 18 anos, e vinha sendo perseguido por dois homens em uma moto, que efetuaram os disparos. As balas atingiram a cabeça e o tórax de Paulo e, mesmo ferido, ele tentou fugir, porém perdeu o controle da direção, colidiu em uma barra de ferro e capotou.

A criança e o adolescente que estavam no veículo sofreram ferimentos leves. Já o primo de 18 anos foi atingido na cabeça e encaminhado ao Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana e não há detalhes sobre o estado de saúde dele. A motivação e autoria do crime estão sendo investigados.

Notícias relacionadas