Bahia

Morre jovem de 18 anos que foi baleado em perseguição em Feira de Santana

Jeferson Assis Sampaio, de 18 anos, foi atingido na cabeça no último sábado (6) depois de um ataque que deixou o primo dele Paulo Ricardo Sampaio, de 35 anos, morto em Feira de Santana, na Bahia. Jeferson estava internado no Hospital Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. [Leia mais...]

[Morre jovem de 18 anos que foi baleado em perseguição em Feira de Santana]
Foto : Ed Santos/Acorda Cidade

Por Jessica Galvão no dia 07 de Maio de 2017 ⋅ 12:55

Jeferson Assis Sampaio, de 18 anos, foi atingido na cabeça no último sábado (6) depois de um ataque que deixou o primo dele Paulo Ricardo Sampaio, de 35 anos, morto em Feira de Santana, na Bahia. Jeferson estava internado no Hospital Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

O rapaz seguia junto com Paulo e mais duas pessoas, de 8 e 17 anos, dentro de um carro, quando dois homens se aproximaram numa moto e efetuaram os disparos. As balas acertaram a cabeça e o tórax de Paulo e, mesmo ferido, ele tentou fugir, porém perdeu o controle da direção, colidiu em uma barra de ferro e capotou.

Não há detalhes sobre o sepultamento de Paulo Ricardo e Jeferson. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.

Notícias relacionadas