Sexta-feira, 04 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Garota morre após ser baleada na cabeça em Eunápolis; vítima não tinha relação com crimes

Bahia

Garota morre após ser baleada na cabeça em Eunápolis; vítima não tinha relação com crimes

Uma garota de 15 anos morreu, no último domingo (7), depois de ser baleada dentro de um bar em Eunápolis, na região sul do estado. O crime aconteceu por volta das 23h do sábado (6). [Leia mais...]

Garota morre após ser baleada na cabeça em Eunápolis; vítima não tinha relação com crimes

Foto: Reprodução/Google Street View

Por: Gabriel Nascimento no dia 08 de maio de 2017 às 09:51

Atualizado: no dia 08 de maio de 2017 às 10:54

Uma garota de 15 anos morreu, no último domingo (7), depois de ser baleada dentro de um bar em Eunápolis, na região sul do estado. O crime aconteceu por volta das 23h do sábado (6). A menina levou um tiro na cabeça, chegou a ser atendida no Hospital Regional no município, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, cinco homens se aproximaram do bar e atiraram. Outros dois jovens de 20 anos foram atingidos pelos disparos e estão internados na mesma unidade de saúde. O estado de saúde da dupla é estável. A polícia disse ainda que tanto a menina, quanto os rapazes, não tinham envolvimento em crimes e foram baleados por engano.

Não há detalhes sobre a autoria do atentado, que pode ter sido motivado por vingança. Quatro homens teriam envolvimento em um ato contra um traficante, que sobreviveu.