Domingo, 13 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Cobra de três metros é encontrada dentro de empresa de alimentos

Bahia

Cobra de três metros é encontrada dentro de empresa de alimentos

Uma cobra de três metros de comprimento foi resgatada na tarde do último sábado por bombeiros do 2° subgrupamento, pertencente ao 17° Grupo de Bombeiro Militar (GBM). O animal, uma sucuri, foi encontrado no interior da empresa de alimentos Bunge, na BR-242, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano. Após o resgate, a cobra foi devolvida à natureza. [Leia mais...]

Cobra de três metros é encontrada dentro de empresa de alimentos

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Por: Laura Lorenzo no dia 21 de maio de 2017 às 13:55

Uma cobra de três metros de comprimento foi resgatada na tarde do último sábado por bombeiros do 2° subgrupamento, pertencente ao 17° Grupo de Bombeiro Militar (GBM). O animal, uma sucuri, foi encontrado no interior da empresa de alimentos Bunge, na BR-242, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano. Após o resgate, a cobra foi devolvida à natureza.

Os bombeiros informaram que, ao se deparar com situações semelhantes, a recomendação é que a pessoa se afaste do local e acione o Corpo de Bombeiros ou outros órgãos competentes. Tentar capturar qualquer animal silvestre é um risco. As solicitações para resgates podem ser feitas a partir do contato com a Central de Operações da Guarda Civil, através do telefone (71) 3202-5312.