
Bahia
Batida entre carro e carreta deixa uma pessoa morta no oeste da Bahia
Um carro bateu de frente com uma carreta na BR-242, Contorno Viário de Barreiras, no oeste da Bahia, e deixou uma pessoa morta. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (29) e, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo menor teria perdido o controle da direção e invadido a contramão. [Leia mais...]

Foto: Ivonildo Paiva/ Blog do Braga
Um carro bateu de frente com uma carreta na BR-242, Contorno Viário de Barreiras, no oeste da Bahia, e deixou uma pessoa morta. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (29) e, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo menor teria perdido o controle da direção e invadido a contramão. A PRF apura se ele dormiu ou passou mal ao volante.
Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros chegaram a ir no local, mas o homem - que não teve a identidade divulgada - já havia morrido. A frente do carro ficou completamente destruída. Já o motorista do caminhão não sofreu ferimentos.
O corpo da vítima do carro foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

