Bahia

Requerimento que pede abertura de CEI da Agerba é protocolado na Câmara

Uma proposição para instauração de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar a fiscalização da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) foi assinado nesta quarta-feira (30) por 23 vereadores na Câmara Municipal de Salvador.[Leia mais...]

[Requerimento que pede abertura de CEI da Agerba é protocolado na Câmara]
Foto : Divulgação

Por Paloma Morais no dia 30 de Agosto de 2017 ⋅ 16:25

Uma proposição para instauração de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar a fiscalização da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) foi assinado nesta quarta-feira (30) por 23 vereadores na Câmara Municipal de Salvador.

A proposta de autoria do vereador Kiki Bispo (PTB), é para apurar as responsabilidades da Agerba na tragédia com a lancha Cavalo Marinho I, que matou 19 pessoas na travessia Salvador/Mar Grande, na última quinta-feira (24). Agora é necessário 29 votos para a matéria ser incluída na pauta de votação.

Segundo o vereador, a ação é movida com o objetivo de apurar "com rigor" os fatos e evitar novas tragédias, uma vez que, segundo ele, um acidente como o que aconteceu com a lancha Cavalo Marinho I, já estava previsto devido a má fiscalização da Agerba.

Notícias relacionadas

[Sapeaçu recebe duas novas viaturas policiais ]
Bahia

Sapeaçu recebe duas novas viaturas policiais

Por Metro1 no dia 22 de Agosto de 2019 ⋅ 21:24 em Bahia

Os novos veículos, entregues pela Secretaria de Segurança Pública, são do modelo S10 e vão atender a 27ª Companhia Independente da Polícia Militar