Sábado, 16 de outubro de 2021

Bahia

Secretário da Segurança Pública da Bahia recebe Comenda do Mérito Judiciário

O presidente do Conselho de Segurança Pública do Nordeste (Consene) e secretário da Segurança Pública do Estado, Maurício Teles Barbosa, recebeu na noite da última quarta-feira (30), a Comenda Ministro Coqueijo Costa 2017, da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho na Bahia. [Leia mais...]

Secretário da Segurança Pública da Bahia recebe Comenda do Mérito Judiciário

Foto: Divulgaçãp/ SSP/ Jorge Cordeiro

Por: Paloma Morais no dia 31 de agosto de 2017 às 15:54

O presidente do Conselho de Segurança Pública do Nordeste (Consene) e secretário da Segurança Pública do Estado, Maurício Teles Barbosa, recebeu na noite da última quarta-feira (30), a Comenda Ministro Coqueijo Costa 2017, da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho na Bahia.

A condecoração, que é destinada às autoridades ou instituições, públicas e privadas, que tenham se destacado na área, foi entregue em cerimônia no Palácio da Reitoria da Universidade Federal da Bahia.

\"Me sinto honrado em receber essa medalha que não é apenas entregue a mim, mas também a todos aqueles que trabalham nas entidades da Segurança Pública para prestar um serviço cada vez melhor à sociedade\", agradeceu Barbosa.

A honraria também foi concedida ao comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Anselmo Brandão, no Grau Grande Oficial pelo Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região.

 

Secretário da Segurança Pública da Bahia recebe Comenda do Mérito Judiciário - Metro 1