Bahia

Lauro de Freitas: jovem de 18 anos morre vítima de bala perdida

Identificada como Daniele Rebeca Santana Magalhães, uma jovem de 18 anos, foi vítima de uma bala perdida durante um tiroteio de criminosos na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu no sábado (22) por volta das 18h, na Avenida Amarílio Thiago dos Santos, na Vila Praiana. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Bocão News

Por Matheus Morais no dia 23 de Agosto de 2015 ⋅ 09:36

Identificada como Daniele Rebeca Santana Magalhães, uma jovem de 18 anos, foi vítima de uma bala perdida durante um tiroteio de criminosos na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu no sábado (22) por volta das 18h, na Avenida Amarílio Thiago dos Santos, na Vila Praiana.


Segundo informações da 23ª Delegacia, a vítima teria acabado de deixar uma igreja evangélica com o namorado em uma moto quando foi atingida na região do peito. O namorado de Daniele, que não teve nome e idade divulgados, pilotava a motocicleta e foi atingido de raspão.


Conforme a polícia, a vítima foi socorrida por populares e levada para o posto médico Nelson Barros, mas não resistiu. Não há informações sobre o estado de saúde do namorado. A polícia suspeita que a troca de tiros tenha ocorrido entre integrantes de gangues rivais das localidades de Vila Mar e da Lagoa da Base.

 

Notícias relacionadas

[Embasa nega favorecimento de empresas em contratos ]
Bahia

Embasa nega favorecimento de empresas em contratos 

Por Metro1 no dia 18 de Outubro de 2019 ⋅ 07:58 em Bahia

“As dispensas de licitações são previstas legalmente para garantir a continuidade da prestação de serviços essenciais para população", diz a empresa